quarta-feira, 10 de junho de 2015

ESPECIAL DE ÓDIO: Dia dos Namorados - Parte 2

E aí pessoal!!! Como vão vocês!?
Esperavam outro post assim, tão cedo?

Pois é. Nem eu. Mas conversando com uns amigos sobre o post passado, ele me sugeriu que tinha faltado um certo casal tosco na lista.

E aí, depois de muito pensar e pensar, cheguei a conclusão que a ficção tá é recheada de casal chato pra cacete e... Resolvi fazer uma parte 2 da minha lista de casais ruins! Bacanão, né!?
Dessa vez serão apenas 5, e tentarei ser breve nos textos.

Ninguém merece dois "textão" seguidos. E vâmo que vâmo!
Pra ler a "Parte 1", é só clicar aqui.

Imagem engraçada só pra abrir o post.

5º Mario e Peach (Super Mario Bros.)


Se tem uma coisa que eu sou e não tenho vergonha nenhuma de assumir é que sou grande fã dos jogos do Mario. Meu primeiro video-game foi um SNES. Aquele bundle que vinha com o cartucho do Super Mario World e o livrinho "guia" do jogo.

E achava louvável o fato de que, entrava jogo e saía jogo, lá iamos nós, controlar o bigodudo através de uns 7 ou 8 "mundos" pra salvar a Princesa Peach.

Mas aí eu cresci, e percebi que ele tá nessa já tem uns 25 anos... sempre na mesma jornada, chacinando a fauna e até mesmo a flora do Reino do Cogumelo, pra chegar no final, encher o Bowser de porrada pra resgatar a moça... que será raptada no ano seguinte.

Qual é o problema em dar um fim de verdade no Bowser? Medo de ficar sem amigos pras corridas de kart!? Ah, na moral, é muito mais jogo ligar pro DK e pra Pauline e reviver um antigo amor.



Pelo menos o único perigo que o Gorilão aí pode oferecer são uns barris... e não bolas de fogo e machadinhas.

4º Os Gêmeos Maximoff (Universo Ultimate - Marvel)


Wanda e Pietro Maximoff se amam.
E até aí, tudo bem. São raras as ocasiões em que dois irmãos se amam, mas as vezes acontece.

Acontece que no caso deles... acho que não tem muito o que explicar.
Esse é um post sobre casais (ou só gente que "se pega") e eles são IRMÃOS.
GÊMEOS!!!

Acho que só o Capitão América tá do meu lado nessa, né não, Cap. Rogers!?


Viram só? Tá nos olhos dele.

3º Demolidor e Elektra (Demolidor)


E falando em "olhos",  e Matt Murdock do Ben Affleck não podia ficar fora da lista.
Aqui a tragédia já era anunciada porque o rapaz tem o maior perfil de "comédia romântica", e parece que a moça também não ficava muito longe desse perfil.

Aí junta a "química de comédia romântica" de ambos... em um filme de gibi!!! De um advogado-ninja-cego!!!

E aí tira tudo de bom que o personagem podia oferecer pra colocar um foco totalmente desnecessário no romance antagônico dos dois.

Céus, não é a toa que esse filme foi tão odiado.
Tenho que agradecer muito a Netflix por ter produzido uma série tão foda pra ocupar o oco que essa película deixou na reputação do personagem.

2º Oliver Queen e Felicity (Arrow)


Confesso que quando comecei assistir Arrow, até via com bons olhos um suposto romance entre os dois.
Felicity era uma garota inteligente e divertida e tava sempre disposta a hackear até uma máquina de escrever, caso isso fosse ajudar o "Team Arrow" a capturar algum bandido.
E a personalidade dela ia na contramão do Oliver, que sempre foi sério e sombrio (bem diferente dos gibis, por sinal).

Temporadas passaram, e acho que não fui o único que via boas possibilidades nessa união.
Provavelmente uma avalanche de fãs fervorosos clamaram tanto por isso que, ao fim da terceira temporada, não só isso ocorreu, como também deixaram a Felicity simplesmente insuportável.

E se vocês acham que não forçaram a barra pra eles ficarem juntos no final do último episódio da terceira temporada... fiquem com a Felicity na armadura do ÁTOMO falando merda logo após resgatar o Oliver de uma queda.



E FINALMENTE, O CASAL MAIS INSUPORTÁVEL DE TODOS OS TEMPOS!!!!

1º ELIZABETH SWANN e WILL TURNER (Piratas do Caribe)


É realmente necessário escrever algo sobre eles?
Digo, foram 3 filmes de "termina e volta". E no meio disso tudo, teve até um casamento da Swann com o Chow Yun-Fat... e que poderia ter deixado o terceiro filme até mais bacana, se tivesse durado.

Mas nããããão! O Orlando Bloom sempre tem que ser o "cara bonitão que fica com a mocinha" (ou o cara maneiro que sempre faz acrobacias temerárias, como escorrer pela tromba de um Olifante atirando flechas).

E como se não bastasse os dois personagens serem um saco, eles se sentiram na obrigação de acabar com a imponência e presença do Barbossa, pedindo pra ele selar a união do casal...

...EM MEIO A UMA BATALHA ENTRE NAVIOS... DENTRO DE UM REDEMOINHO CAPAZ DE SUGAR O PRÓPRIO CTHULLU PRAS PROFUNDEZAS DO PACÍFICO!!!

Agh!!! Como eu odeio eles. Ainda bem que não voltaram pro quarto filme, e com a graça dos 7 mares, não voltarão pro 5º.

_________________________________________________________________________________

E com isso, encerro meus posts sobre o Dia dos Namorados.
Não, não farei um post com bons casais, porque um amigo meu já fez e eu não quero ficar na sombra de ninguém.

Em tempo, tô pensando em ir assistir Jurassic World nesse fim de semana.
E como supostamente já estou devendo uma crítica de "Terremoto", que tal eu ficar devendo mais uma?
E caso eu não a faça, ao menos postei essa fotomontagem  sensacional!!!


Até a próxima, rapazes... e moças!

Um comentário: