terça-feira, 9 de junho de 2015

ESPECIAL DE ÓDIO: Dia dos Namorados

Saudações meus queridos! Sei que vocês sentiram saudades...
Mas a culpa da demora pra eu postar algo é exclusivamente de vocês.

E com essa declaração acima, todos já devem ter percebido que o post de hoje vai ser ácido, rançoso, rancoroso e com um tico de maldade na alma, né.

Como o "Dia dos Namorados" tá chegando (e se você estiver lendo isso depois da data, você não é mais meu amigo), e levando em conta que eu condeno essa data, resolvi listar uns casais (ou simplesmente uns "lances") que eu simplesmente considero intragáveis. Sim eu tenho o coração peludo e não consigo ser compassivo em tal data.

Imagem meramente ilustrativa, só pra abrir o post.

6º Ripcord e Scarlett (G.I Joe: A Origem de Cobra)


Já posso sentir o clamor de uma porrada de gente me condenando porque:
1º O filme é totalmente irrelevante. É o tipo de filme que todo mundo assiste e pronto... meia-hora depois já esqueceu que o assistiu.
2º O modo que a aproximação entre os dois ocorreu, não foi nenhum pouco forçada. Foi até bastante plausível.

O problema em questão é só um: Marlon Wayans.
E gente, longe d'eu querer mostrar algum tipo de preconceito, vou tentar me explicar.

Sabe aqueles atores que ficam marcados por algum personagem em especial? Então... é estranho saber que o "maconheiro do Todo Mundo em Pânico" conseguiu despertar alguma emoção no coração gelado e racional da Scarlett.

5º Bruce Banner e Natasha Romanoff (Os Vingadores: A Era de Ultron)


Se você é uma das três únicas pessoas no mundo que ainda não assistiu "A Era de Ultron", eu não tenho a obrigação de me desculpar não.
O maior vacilo no romance entre os dois, é que a existência... e importância da Bett Ross pro Hulk se tornou nula.
E puta que o pariu... aquela parada da Natasha fazer carinho na mão do Hulk pra ele ficar calmo ficou extremamente forçado, hein!

Pronto gente, vocês viram eu falando mal de alguma coisa da Marvel, e eu não tô nem no meu décimo post.

4º Peter Parker e Gwen Stacy (O Espetacular Homem-Aranha)



Sim, tô falando desse casal aí dos filmes... do reboot. E não do gibizinho.
No gibizinho eles formavam um casal lindo e que representava toda a pureza de uma juventude.

O problema desse namoro nos filmes fica nas costas do Peter Parker.
Digo, o Andrew Garfield foi um Homem-Aranha até que bacana, mas como Peter Parker ele beirou o insuportável, oscilando em momentos de "adolescente DIXCOLADO E MODERNO" e uns momentos de dramalhão insuportáveis. Sem contar que ele não teve a menor empatia quando o Capitão Stacy antes de morrer disse pra ele ficar longe da Gwen.

No fim das contas, essa Gwen foi boa demais pra um péssimo Peter Parker.
Ao contrário do próximo casal da lista.

3º Peter Parker e Mary Jane (Homem Aranha)


Como eu disse, aqui o problema é o contrário, né?
Então. Aqui, o Peter Parker é que era bom demais pra Mary Jane.

Digo, desde o primeiro filme da trilogia, parece que o Sam Raimi fez de tudo pra mostrar que a MJ não passava de uma vaca. E não me venham me julgar. Não antes de assistir aos filmes.

Vejam bem: Antes de Parker se tornar o Homem-Aranha, com quem a MJ tinha um caso? Flash Thompson. O típico cara atleta e popular da escola... e que vivia aplicando bullying no futuro Cabeça-de-Teia.
E quando o Peter Parker consegue seus poderes e devolve anos de bullying, essa vaca ruiva só se faz ficar assustada.

Mas quando o Homem-Aranha salva ela dos bandidos na chuva, ela fica toda ouriçada... e acaba se apaixonando pela máscara, e não pelo homem embaixo dela.
Ugh, como eu te odeio!


Em tempo, se esse Peter Parker tivesse terminado a trilogia com a Gwen da Bryce Dallas Howard, talvez o Homem-Aranha 3 não terminasse como o desastre que foi.

ERA SÓ ELE TER DEIXADO A MJ MORRER NO PRIMEIRO FILME, DROGA, TOBEY MAGUIRE!!!!!

2º Superman e Mulher Maravilha (New 52)


Nada contra as relações entre seres mitológicos e extraterrestres, mas isso meio que vai contra toda a história dos personagens.

Tipo, como fica o Superman do Chris Reeve que fez a Terra voltar no tempo, só pra ele salvar a Lois Lane?
E como fica "Lois e Clark: As Aventuras do Superman"? Poxa, todo mundo voltava correndo da pré-escola só pra assistir a série?

Tudo bem que no final do "Reino do Amanhã", Bruce Wayne descobre que a Diana tá grávida do Último Filho de Krypton, mas aí tem um motivo bem plausível. Vejam bem, Bruce Wayne já tá na casa dos 70, parecendo o Boris Casoy, enquanto Clark e Diana gozam de uma aparência jovial... algo como o auge da beleza de ambos.

Agora, juntar os dois nesse reboot, quando o Superman ainda é um jovem "maneiro e moderno" é fazer com que ele não tenha tantos laços com a humanidade que ele tanto dizia amar.

Qual vai ser o próximo passo? Ele vai sair por aí quebrando o pescoço dos inimigos?

Não respondam.

1º Kili e Tauriel (O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos)


Aqui o negócio é simples: Tanto a Tauriel quanto esse romance não existem no livro que serviu de fonte pra adaptação.

Vejam bem, eu adorei a Tauriel. Ela é uma ELFA RUIVA! CÉUS, QUE PERFEITA!!!
Mas por mil infernos, por que fazer ela se envolver com um anão que nem tem tanto destaque na obra original?

Ainda por cima um dos anões que... deixa pra lá. Ao menos eu pude usar essa fanart bonitinha que encontrei no google.

______________________________________________________________________________


Então gente, é isso aí.
Até que eu me contive bem. Não fui nem 50% mal-humorado quanto achei que seria, haha. 
Espero que gostem e espalhem a palavra. Mostrem pros seus amiguinhos "Casais de Propaganda de Margarina" que nem tudo são rosas e...

Se vocês pedirem com carinho, tô pensando em fazer uma crítica do filme "Terremoto: A Falha de San Andreas".
Caso eu não a faça, pelo menos usarei essa imagem boladona do Dwayne Johnson


Até a próxima, carcamanos. 

3 comentários:

  1. O post valeu pelo Dwayne Johnson :bigode:

    ResponderExcluir
  2. Estou aqui pq ouvi falar em The Rock

    ResponderExcluir
  3. Entendo que o post é de casais que não combinam. Porque se fosse de casal mais odioso, acho que esse aqui é campeão:

    https://www.youtube.com/watch?v=5hyBl7nzuO8

    ResponderExcluir